TFA

TourismForAll Operador Turístico

TourismForAll Operador Turístico

A TourismForAll é um Operador Turístico DMC, reconhecidos pelo Turismo de Portugal (RNVAT 4227), especializados no Turismo Acessível, de Saúde, Bem-Estar e Médico.

Somos pioneiros na prestação de Cuidados Especializados, sendo os primeiros a providenciar estes serviços a qualquer pessoa com incapacidade, doença ou dependência.

Acreditamos que as limitações de mobilidade, a dependência de terceiros, a necessidade de assistência continuada e alterações no seu estado clínico não deverão representar barreiras para uma viagem. Desta forma, asseguramos uma extensa variedade de serviços especializados com profissionais experientes e licenciados e garantia de condições de segurança e acessibilidade. Devido à nossa experiência, detemos o conhecimento e a consciência do quanto pesam estes detalhes na escolha de um destino de viagem.

A nossa larga oferta conta com o apoio de diversos parceiros especializados e reconhecidos que nos permitem providenciar experiências únicas ao explorar o que de melhor tem para oferecer o nosso Portugal.

Quando contacta a TourismForAll, está a lidar com os melhores. Oferecemos experiência e versatilidade, de modo a que obtenha:

Reservas para qualquer tipo de viagem;

Respostas rápidas, meticulosas e bem informadas às suas chamadas e questões;

Agentes qualificados e experientes.

 

Rua Adelino Amaro da Costa no 14 Loja 2725-588 Algueirão – Mem-Martins

backoffice@tourism-for-all.com

reservas@tourism-for-all.com

Tel.: 210 114 993 (chamada para a rede fixa nacional)